sexta-feira, 3 de julho de 2009

Guerra

É isso mesmo! Hoje começo uma guerra aqui. Não sei no vai dar, mas não me aguento mais e vou começar a dar nomes aos bois.
Existe um movimento hoje que se intitú-la "auto ajuda" onde autores colocam num mesmo barco pensamentos de Mahatma Gandhi e do Presidente da marca de Geladeira. Onde "atores" que vendem Coca-cola se intitulam artístas se colocando no mesmo barco que uma DENISE STOKLOS. Então pera aí vamos parar com essa putaria!

Faz um tempinho, um grupo de teatro empresarial veio a minha casa, convidados pela minha mulher. Foram muito bem recebidos. Com o tempo fui entendendo essas pessoas que querem "ajudar" os outros e cada vez mais entendo esse movimento de "auto ajuda" no teatro.
Eles dizem que querem formar líderes e ajudar as pessoas a serem melhores, mas pra quem apresentam? e qual é a referência deles sobre pessoas melhores? quem são eles que precisam vestir uma roupa de um best seller e não sabem falar por si mesmos?

Começo hoje essa pesquisa aqui. Estamos em épocas de quedas de máscaras. Como artísta e como Humanista me vejo no dever de limpar um pouco a área. Vamos ser francos!
Então vamos começar a falar de liderença e de sucesso de verdade aqui. Vamos falar de agregadores e valorizadores da alma humana e da coletividade apartir da potência da individualidade. Vamos falar do sucesso de alma, de rastro e do coletivo, da auto-realização que soma todos os vetores opostos e amplia o coletivo e não da liderança de baias por um bem da dominação. Vamos ter coragem de olhar no fundo da ponta da lança e ver com sinceridade o que estamos fazendo com esses valores. Vamos às origens e tirar essa roupa hipócrita capitalista desses conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário